Um Homem-Aranha para Mark Millar

Posted by mrpaprica on 01/12/2015 in comics

Entrei no recém inaugurado concurso anual da Millarworld.
Este é o selo de quadrinhos do escritor Mark Millar, responsável por diversos títulos, incluindo alguns que migraram para a grande tela: Kick-Ass, The Secret Service e Wanted. O concurso está aberto para escritores e desenhistas novatos. São 5 vencedores em cada categoria, que irão formar pares para produzir material inédito com os personagens de Millar.

Próximo do fim do prazo para as entradas, entendo porque é difícil participar desta indústria. São quase 1000 inscritos na categoria de desenhista. (Com tanta gente talentosa por aí, não me admira existir tanto material sendo produzido por iniciativa própria.) Entre tantos talentos, segui uma estratégia que aprendi me aventurando no ramo da ilustração: Confiar no meu estilo próprio. Desenvolver este para ser único e cativante em desenhar.

Quanto ao que produzir, resolvi fazer uma homenagem ao personagem que me trouxe ao universo dessa mídia.
Fazia muito tempo que não investia trabalho em um super-herói. Depois de tanto produzir material com personagens próprios, foi divertido voltar as raízes e visitar um velho conhecido.
A seguir, o resultado desta produção. Espero que apreciem.

 

HAvsDV

HAvsDV2_2

 

HAvsDV3

 

Assim como fala Eloar Guazzelli, independente do resultado de uma competição, elas são uma excelente oportunidade para se produzir. Nada como um prazo…

Anúncios